AOL Mail

O AOL mail é um serviço de mensagens online gratuito..

AOL Mail

O AOL mail é um serviço de mensagens online gratuito que inclui um serviço de mensagens instantâneas: AIM. AOL estava entre os primeiros provedores de acesso à Internet durante o boom do computador nos anos 1980. AOL também nasceu em 1985 nos Estados Unidos o nome de America Online. Exportado para a Europa a AOL, a marca é muito menos conhecida e utilizada na França.

En 2005, AOL France lance une offre de téléphonie fixe, sans grand succès. En fin d’année, AOL lance ensuite sa Box ADSL. En 2006, AOL vend son activité de fournisseur d’accès à internet au groupe Neuf Cegetel. Depuis lors, AOL France fonctionne simplement sur le net, en proposant une messagerie en ligne.

Qu’est-ce qu’AOL Mail

AOL Mail est un service de messagerie. Ce service est gratuit. Couplé à un service de chat en ligne connu sous le nom de AIM, AOL Mail est composé d’un calendrier, d’une liste de tâche, d’un gestionnaire de filtres, etc.Modulable, il est possible d’ajouter à AOL Mail des logiciels complémentaires permettant l’accès à d’autres messageries telles que Yahoo Mail, Gmail, et quelques réseaux sociaux comme Flickr, ou PhotoBucket. Il peut se transformer en agrégateur de mails. Un agrégateur est un logiciel qui vous permet de lire vos mails reçus sur d’autres boites aux lettres électroniques sur une messagerie unique.

https://login.aol.com

Ao contrário de outros correios, o AOL mail oferece capacidade ilimitada de armazenamento. O tamanho máximo de anexos é substancial, ou seja, 16GB. A caixa de entrada funciona no princípio clássico das caixas de correio electrónico. Para acessá-lo, a partir de qualquer computador, você tem um ID e uma senha. desde que se registre, eles permitem que você se conecte ao seu webmail.

Pouco conhecido e pouco usado na França

AOL mail não é muito popular na França. Muito mais desenvolvido nos Estados Unidos, esta plataforma oferece um portal de informação e notícias, além de mensagens on-line. Com o lançamento do projeto Phoenix, em 2010, a AOL está re-lançando sua interface de mensagens com um novo curso juvenil. Por vários anos, a AOL não tem inovado em tudo. O projeto Phoenix é bastante sugestivo. A AOL deve renascer das suas cinzas.

Depois de perder um monte de clientes, e um declínio óbvio, AOL apenas decidiu ganhar de volta o mundo do e-mail. A aposta é arriscada contra os gigantes do correio, mas a AOL recusa-se a desistir e abandonar o seu último projecto. Revelado no ano passado, depois de um grande trabalho, a nova versão do AOL mail interface é estética, prática e atraente. Até à data, a AOL anuncia 24 milhões usuários.


Tags : ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Your comments (*)

Name (*)

Your full name please.

Email address (*)

Used for gravatar.

Website

Link back if you want.